Classificados Semifinal


A Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido 2015 será realizada no dia 17 de Outubro de 2015 na cidade de Paulo Afonso/BA e indicará os(as) enxadristas que representarão a região nordeste da Bahia na grande Final do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido 2015 que será realizada nos dias 30 e 31 de Outubro e 01 de Novembro de 2015 na cidade de Salvador/BA.

Somente poderão disputar a etapa Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido 2015 aqueles(as) enxadristas que garantirem suas vagas mediante participação nas competições oficializadas junto à Federação Bahiana de Xadrez-FBX. 

Em Paulo Afonso, os enxadristas podem conquistar suas vagas à Semifinal Nordeste no Campeonato Municipal de Xadrez Rápido 2015, no Campeonato Municipal Inter-Escolar de Xadrez Rápido 2015 ou no Campeonato Montessori de Xadrez Rápido 2015.

O Campeonato Municipal Inter-Escolar de Xadrez Rápido 2015 classificará 3 enxadristas nas 5 primeiras etapas. No entanto, o número de classificados poderá ser superior aos inicialmente 15 jogadores, dependendo do número de jogadores participantes nas referidas etapas da competição, conforme regulamento da FBX para as semifinais.

Se em uma determinada etapa, um(a) - ou mais - enxadrista conquistar a vaga à semifinal nordeste sendo que o(a) já esteja classificado(a) por torneio anterior, a vaga à esta competição será repassada ao(a) à enxadrista melhor classificado(a) posteriormente na determinada etapa do campeonato e assim sucessivamente, até que esta vaga seja preenchida.

A seguir, divulgaremos a relação dos(as) enxadristas classificados à Semifinal Nordeste do Campeonato Baiano de Xadrez Rápido 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário